Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nail amiga by Mariana Rezende

meninas , num resisti e vir posto uma art nail da minha miguxa mais lindinha flo isso porque ela é bem pititica , que eu amo de paixão a Mariana Rezende , estudamos juntas no curso de Nutrição ( como a mel tbm e outras ..)
Bom , ela me mandou a foto pelo face , e eu amei e perguntei se ela queria e me deixava postar no blog pra vcs verem , e ela aceito !!

 ela disse que era pra esquecer os cantinhos borradinhos :)   mais ficou lindo esse suspensorio nao acham ?!

Mari RZND , continue assim tao caprichosa  com suas nails , e desenhando mto mtas roupinhas e boa sorte em Apucarana , amiga td de bom .. 

bgd pela sua colaboração no blog *_*

bjos  a todas minhas pimentinha 

4 comentários:

Gostou ? então fique a vontade pra comentar:)