Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

desafio das 31 unhas #vermelhas

 Ola , meninas  acabei de chegar de viagem estou candissima ... mais estou aqui postando para voces ...

meninas a alguns dias vi nos blogs ai rolando o desafio das 31 unhas .. e resolvi participar \o/
 segue ai a tabela


okay , okay ... 1° dia #vermelhas 

é vermelha , entao fui de tomate da cora :), esse esmaltinho amo ele demais ... 





1 camada dele ...mais eu havia por baixo o  Chilli pepper da Top beauty


pra esse resultado foram 3 camadinhas :( 

mais fikou lindinho o resultado
                                          

eu amei *_* 

 bjokas pimentas e ate amanha 

2 comentários:

  1. vermelhao lindo loca
    apaixonante

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    tem selinho no meu blog pra vc.
    http://esmalte-4ever.blogspot.com/2012/02/mais-selinho.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou ? então fique a vontade pra comentar:)