Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

desafio das 31 unhas #amarelas

oi meninas hj sabadao.. dia de  baladinha e eu aqui no blog ok ok ok , ontem num  postei meu desafio mais .. eu fiz heim ,... kkk

as fotinhas da inhaca   nunca passei tanta vergonha como ontem :/

um amarelo OVO :(


     Lumi-sol de verao

  dpois que fiz uma art nail

 depois de Lumi passei love story-impala





 meus sz'



a pessoas eu fiz o amarelo :)

ficou bagunçado pois num tava mto afim de arumar me desculpa lindas

bjo pimenta

3 comentários:

  1. Ficou fofinho!
    Beijos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse desafio!! XD Pena que nem posso participar pq estou refazendo meu estoque de esmaltes! agora tenho que comprar td hipo!! hahaha

    Achei uma gracinha essa nail art! Mas eu nem tenho paciência pra fazer! RSrsr!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAZI QUE CHATO TER Q E COMPRAR TD DE NOVO :/ E AINDA ESPECIAS .. SAO MAIS CARINHOS ?! TEM BASTANTE OPÇÃO DE COR MEU ANJO???

      BOM TO NA LIDA DESSE DESAFIO :)
      MAIS VAMO QUE VAMO :)

      BJOS PIMENTA

      Excluir

Gostou ? então fique a vontade pra comentar:)