Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reflex-Ana Hickmann

Oi minhas lindas pimentas...
Hoje venho mostrar um esmaltinho que ganhei de Natal da minha sister :) o Reflex da Ana HIckmann , não tinha nenhum dessa marca , mais ele concerteza foi o primeiro de muitos .. vamos lá a ele ....
essa foto sem flash( deixa o quase normal)
mais ele não é ... ele é estranho  uma mistura de roxo e verde , que basicamente poderíamos chamar de DUOCHROME...
foto  com flash

roxo 

verde
agora sim ele começa a tomar forma de duochrome..bem na verdade num fui muito com a cara dele ( mais isso foi nos primeiros minutos), agora ja me acostumei com a carinha dele *_*
assim nem parece que ele é Duochrome

Bom ... pra finalizar , ja estava me esquecendo... eu usei 2 camadinhas e deu esse efeito .. não usei top coat achei desnecessário, pois queria mostrar a vocês como ele fica de verdade ( sem muito brilho, meio fosquinho).
esse foi mais um post :) obrigada pelo apoio de todos e um big abraço a uma grande amiga muito fofa Mari Rezende ( ele também é esmaltemaníaca )..

bjos da Pimenta*_*

5 comentários:

  1. hahaha.... nossa Legal! Ainda não passei o meu... Irei usar e posto aqui meu ponto de vista... bj,

    ResponderExcluir
  2. Marina esse esmalte é muito lindo mesmo,ainda não usei o meu,seguindo flor,segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. ivanildes ...ja estou seguindo seu blog "show da risque , seu blog eh show tambem "
    bjos pimenta

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee! Depois de me chamar de musa inspiradora, eu até desliguei a panela do almoço e vim aqui comentar e seguir! Hahahahaha! Obrigada pelos elogios e seja bem-vinda ao mundo das blogueiras de esmalte itapevenses!

    Lindo esse, hein? Ta na minha lista de compras faz tempo!

    Beijokas,

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. GENTEM A VANESSA DO http://esmaltepedia.blogspot.com( AMO ESSE BLOG FOI O PRIMEIRAO Q SEGUI AMEI VAN , HJ VC FEZ UMA CRIANÇA FELIZ:)

    ResponderExcluir

Gostou ? então fique a vontade pra comentar:)