Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Castelo de areia- Avon

Ola meninas, para quem é minha amiga no FACEBOOK ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002218935815 ) viu que na hora do almoço fiz um comentario dizendo que a poucos instantes ia sair um post no blog o q  eu nao contava é que minha mae ia ficar mal bem na hora,   mas no fim da tarde tudo passou Graças a DEUS ...

Mas fiz minhas unhas ontem , com um esmaltinho que eu havia comprado da Avon , ( Castelo de areia da coleção Adoletas ( que tem o mesmo nome do blog da queridissima Mel : http://adoletas.blogspot.com/ ).
voltando ao Castelo de Areia , ele é um laranja lindo puxando para o coral com microbrilhos ( um luxo) 




Microbrilhos???, sim ele na sua embalagem diz: CREMOSO .. na ideia deles  pra mim um leve perolado ( reparem na segunda foto)
Bom fazer o  que  neh?! como sempre passei 2 camadinha e um Top coat ( um intensificador de brilho da Dote )
AMEI ELE  ,meninas ele é bem grossinho não é tao ralinho como os outros :)

e voces o que acharam ??? comentem

NÃO POSSO ESQUECER DE DIZER :)  a Vanessa do blog( http://esmaltepedia.blogspot.com/) comentou meu post ai ela é demais lindona :) , vale a pena conferir o blog dela ...( QUANDO CRESCER QUERO SER E TER UM BLOG CHIC COMO O DELA )

OK OK . bjos da pimenta

2 comentários:

  1. Mariina
    vou te contar que meu blog é dessa coleção mas infelizmente ainda não consegui comprá-la #todaschoram :(
    mas são todos lindos!

    e sua louca. não me mandou e-mail que eu pedi nem deixou seu e-mail no seu perfil :x

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo!
    Obrigada por visitar meu blog!
    Já estou seguindo o seu.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou ? então fique a vontade pra comentar:)