Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Preto gráfico fosco-Colorama + Snowboard- Top Beauty

oiiii meninas e meninos .. hoje eu vim mostrar uma unha lindiiissiiima :)

usei 2 camadas de Preto gráfico fosco ( ahhhhhh eu tava tão louca por esmalte preto que sai num sabadão a noite  e  , fui ao shopping e comprei em uma farmácia, passei ele de MADRUGADA  )  mas a história do snowboard é a seguinte .. eu andei a cidade tooodaaaa , acredite andei sorocaba o centro todo.. por um esmalte com gliter branquinho a unica coisa que achei foi um da Realce , um dia eu mostro ele .. masssss voltando ..
peguei uma esponja daquelas pra make . e fiz somente as pontas ..

RESULTADO:



HUHUL .. prontinho !

BJOS

aiiiim tava morrendo de escrever aqui , postar aqui e tals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? então fique a vontade pra comentar:)